Producto con millones de bacterias para establecer rapidamente el equilibrio biologico. Bote de 250ml válido para 625 litros de agua.
O meio filtrante líquido de primeira classe
Devido às excreções e processos de decomposição, as substâncias tóxicas amônio e nitrito são constantemente produzidas na água do aquário.
SERA bio nitrivec, um produto da SERA biotechnology, contém milhões de bactérias de limpeza que permitem estabelecer rapidamente o equilíbrio biológico, de modo que as substâncias tóxicas são continuamente decompostas.
O mineral vulcânico que contém elimina substâncias nocivas, fixa eficazmente a turvação e oferece uma superfície de sedimentação adequada para a limpeza de bactérias. Para uma água saudável, transparente e biologicamente ativa.
![]() |
![]() |
![]() |
Por favor regístrese primero.
Registrarse
Crear una cuenta gratuita para guardar tus favoritos.
RegistrarseCrear una cuenta gratuita para usar listas de deseos.
Registrarse